Não são permitidas neste fórum mensagens ou tópicos com os seguintes conteúdos:
1. O utilizador tem obrigação de, aquando da sua entrada no forum, fazer a sua apresentação no sub-forum "Apresentações"
2. Caso seja detectado um novo utilizador a colocar uma mensagem ou abrir um topico, essa mensagem ou topico serão apagados.
3. Agressões verbais, ataques pessoais, conteúdos inflamatórios ou meramente provocatórios não são permitidos.
4. Escrita totalmente em maiúsculas (recurso ao CAPS LOCK).
5. Utilização de linguagem menos própria nos “posts”. Recomenda-se a boa educação.
6. Utilização de linguagem típica de IRC/SMS, abreviaturas excessivas, etc. Os posts devem ser o mais legível possível.
7. Links para sites de Warez/Serials/Cracks, ou outros conteúdos de legalidade duvidosa, como sexo. Uma vez postados estes links, serão removidos de imediato.
8. Não é permitido SPAM. Os utilizadores que, de forma repetida, apenas coloquem posts de publicidade, insultos ou mensagens fúteis e sem qualquer utilidade para o Grupo Tuning Pataias, serão, apagados os posts ou no limite, bloqueado o topic.
9. Tópicos abertos para continuar outros que anteriormente tenham sido bloqueados ou movidos.
10. O sub-fórum "Compra e Venda " deve ser entendido como um complemento. O Grupo Tuning Pataias não é um “ponto de venda”! Neste espírito, apenas é permitido a colocação do 1º topico em alguma destas secções com apenas 35 posts. Antes dos 35 posts, o topico será apagado sem aviso prévio.
11. Se possivel dêem os PVP (Preços Venda Publico) dos produtos que aconselham, o Grupo Tuning Pataias fará deste forúm um ponto de intenções de venda da parte de alguns particulares.
12. Tópicos abertos para continuar outros que anteriormente tenham sido bloqueados ou movidos.
13. Aquando da abertura de um novo topic nos sub-foruns técnicos, seja em que área fôr, o utilizador tem obrigação de meter no título do topico qual a versão do "Carro" que pertence o problema ou dúvida. Esta mesma medida encontra-se por baixo de cada "entrada" em qualquer sub-forum técnico.
14. Caso seja detectado algum topico com o título irregular, o moderador pode alterar o título do topico mas não é obrigação directa do moderador mas sim do utilizador.
15. Os tópicos criados no lugar indevido serão movidos pelos moderadores para o local mais adequado.
16. Sempre que colocar um topic sobre qualquer assunto, verifique se já existe algum tópico aberto sobre o mesmo assunto. Assim ajuda-se a manter o Fórum limpo, arrumado e sem tópicos repetidos. A função de Procura é bastante útil.
17. A função dos moderadores no fórum é acompanhar o andamento das discussões nos tópicos, evitar conflitos, desentendimentos e atitudes que representem desrespeito pelas regras do Fórum. Os moderadores têm permissões para editar, apagar, bloquear, mover ou remover mensagens ou tópicos inteiros.
18. Os utilizadores que necessitem de esclarecimentos sobre a actuação de um moderador/administrador devem fazê-lo por mensagem privada dirigida ao próprio e não publicamente.
19. Quando algum dos utilizadores deste fórum se sentir lesado com a postura de um moderador, deve comunicar as suas razões aos administradores (através de mensagem privada). As suas reclamações serão analisadas na Administração e tomadas as medidas necessárias.
20. É prioridade e função dos administradores e moderadores ter sempre em conta o bem-estar dos utilizadores e o bom ambiente do fórum.
21. A equipa de moderadores é obrigada a avisar um utilizador que não está a cumprir as regras aqui descritas.
22. Após o envio da primeira mensagem de aviso alertando para o incumprimento das regras, a Administração considera que esse utilizador foi, para todos os efeitos, avisado.
23. Os utilizadores com inactividade e/ou 0 (zero) mensagens há mais de 2 meses serão apagados sem aviso prévio.
24. A Administração, de acordo com as regras aqui descritas e com as decisões tomadas na Administração pelos moderadores presentes, pode, com ou sem aviso prévio, desactivar o registo de um utilizador impedindo o seu acesso ao Fórum, estando o utilizador ter desesrespeitado alguma das medidas.
25. Sempre que algum utilizador resolver abandonar o Fórum ou for impedido de ele aceder, as suas mensagens não serão apagadas.
26. A Administração reserva-se a liberdade de, em qualquer altura, alterar, interromper ou suspender (temporária ou permanentemente) o Fórum, com aviso prévio aos utilizadores.
Obrigado pela Atenção
Administração
1. O utilizador tem obrigação de, aquando da sua entrada no forum, fazer a sua apresentação no sub-forum "Apresentações"
2. Caso seja detectado um novo utilizador a colocar uma mensagem ou abrir um topico, essa mensagem ou topico serão apagados.
3. Agressões verbais, ataques pessoais, conteúdos inflamatórios ou meramente provocatórios não são permitidos.
4. Escrita totalmente em maiúsculas (recurso ao CAPS LOCK).
5. Utilização de linguagem menos própria nos “posts”. Recomenda-se a boa educação.
6. Utilização de linguagem típica de IRC/SMS, abreviaturas excessivas, etc. Os posts devem ser o mais legível possível.
7. Links para sites de Warez/Serials/Cracks, ou outros conteúdos de legalidade duvidosa, como sexo. Uma vez postados estes links, serão removidos de imediato.
8. Não é permitido SPAM. Os utilizadores que, de forma repetida, apenas coloquem posts de publicidade, insultos ou mensagens fúteis e sem qualquer utilidade para o Grupo Tuning Pataias, serão, apagados os posts ou no limite, bloqueado o topic.
9. Tópicos abertos para continuar outros que anteriormente tenham sido bloqueados ou movidos.
10. O sub-fórum "Compra e Venda " deve ser entendido como um complemento. O Grupo Tuning Pataias não é um “ponto de venda”! Neste espírito, apenas é permitido a colocação do 1º topico em alguma destas secções com apenas 35 posts. Antes dos 35 posts, o topico será apagado sem aviso prévio.
11. Se possivel dêem os PVP (Preços Venda Publico) dos produtos que aconselham, o Grupo Tuning Pataias fará deste forúm um ponto de intenções de venda da parte de alguns particulares.
12. Tópicos abertos para continuar outros que anteriormente tenham sido bloqueados ou movidos.
13. Aquando da abertura de um novo topic nos sub-foruns técnicos, seja em que área fôr, o utilizador tem obrigação de meter no título do topico qual a versão do "Carro" que pertence o problema ou dúvida. Esta mesma medida encontra-se por baixo de cada "entrada" em qualquer sub-forum técnico.
14. Caso seja detectado algum topico com o título irregular, o moderador pode alterar o título do topico mas não é obrigação directa do moderador mas sim do utilizador.
15. Os tópicos criados no lugar indevido serão movidos pelos moderadores para o local mais adequado.
16. Sempre que colocar um topic sobre qualquer assunto, verifique se já existe algum tópico aberto sobre o mesmo assunto. Assim ajuda-se a manter o Fórum limpo, arrumado e sem tópicos repetidos. A função de Procura é bastante útil.
17. A função dos moderadores no fórum é acompanhar o andamento das discussões nos tópicos, evitar conflitos, desentendimentos e atitudes que representem desrespeito pelas regras do Fórum. Os moderadores têm permissões para editar, apagar, bloquear, mover ou remover mensagens ou tópicos inteiros.
18. Os utilizadores que necessitem de esclarecimentos sobre a actuação de um moderador/administrador devem fazê-lo por mensagem privada dirigida ao próprio e não publicamente.
19. Quando algum dos utilizadores deste fórum se sentir lesado com a postura de um moderador, deve comunicar as suas razões aos administradores (através de mensagem privada). As suas reclamações serão analisadas na Administração e tomadas as medidas necessárias.
20. É prioridade e função dos administradores e moderadores ter sempre em conta o bem-estar dos utilizadores e o bom ambiente do fórum.
21. A equipa de moderadores é obrigada a avisar um utilizador que não está a cumprir as regras aqui descritas.
22. Após o envio da primeira mensagem de aviso alertando para o incumprimento das regras, a Administração considera que esse utilizador foi, para todos os efeitos, avisado.
23. Os utilizadores com inactividade e/ou 0 (zero) mensagens há mais de 2 meses serão apagados sem aviso prévio.
24. A Administração, de acordo com as regras aqui descritas e com as decisões tomadas na Administração pelos moderadores presentes, pode, com ou sem aviso prévio, desactivar o registo de um utilizador impedindo o seu acesso ao Fórum, estando o utilizador ter desesrespeitado alguma das medidas.
25. Sempre que algum utilizador resolver abandonar o Fórum ou for impedido de ele aceder, as suas mensagens não serão apagadas.
26. A Administração reserva-se a liberdade de, em qualquer altura, alterar, interromper ou suspender (temporária ou permanentemente) o Fórum, com aviso prévio aos utilizadores.
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Administração